Agência Minas Gerais | Secult lança projeto “Ano da Cozinha Mineira” para promover e fortalecer a riqueza culinária do estado
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, irá colocar os sabores e saberes que saem das cozinhas de todo o estado no centro das atenções ao longo deste ano. Uma série de iniciativas abrangentes que visam promover, capacitar e fortalecer esse patrimônio gastronômico único … Ler mais