Prefeitura convoca monitores classificados para atribuição de funções no Qualifica Guará – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá
A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, convoca os monitores classificados no Processo Seletivo Nº 01/24 – SMAS para a atribuição das monitorias do Qualifica Guará. A sessão de atribuição acontecerá no dia 06 de fevereiro de 2025 (quinta-feira), às 14h30, na E.M.E.F. “Profª Luzia de Castro Mittidieri” / Escola Pirâmide, … Ler mais