10 de março de 2025 – 14:34
#PMCE #prisão #Russas
Ascom PMCE – texto e foto
Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (9), um suspeito de tráfico de drogas em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O homem, de 28 anos, foi flagrado com mais de 2 kg de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Russas e colocado à disposição da Justiça.
A ação foi protagonizada por equipes da Força Tática do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Conforme as equipes policiais, por volta das 10h, foi informado que um homem estaria em posse de drogas ilícitas no bairro Mutirão Novo, nas proximidades do KM 164 da BR-116.
Os policiais militares diligenciaram até o local e abordaram um suspeito com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foram encontrados cinco sacos contendo porções de maconha. Ao ser verificada a residência do suspeito, no mesmo bairro, as equipes encontraram, enterrados, mais 2,2 kg de maconha e 150 g de cocaína.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Russas. O homem, que já possuía antecedentes criminais por roubo e violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele se encontra à disposição da Justiça.