Taça Manchester Paulista define os times classificados para as Quartas de Final – Agência de Notícias

A Prefeitura de Sorocaba promoveu, no último domingo (17), oito partidas válidas pelas Oitavas de Final da Taça Manchester Paulista 2024, em diferentes campos da cidade. Foram seis vitórias dos times visitantes e dois empates, levando o jogo aos pênaltis, totalizando 29 gols. Classificaram-se para as Quartas de Final os seguintes times: AA Monteiro, Santa Esmeralda, Geração do Morro, Águia de Ouro/Estação da Resenha, SE Paineiras, Aparecidinha, Nova União Éden e Roma Habiteto.

Realizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o campeonato municipal da Quarta Divisão do futebol varzeano é o mais democrático de todos, pois é aberto a todo clube do município com estatuto social.

No último domingo, logo no início da manhã, foi realizada a disputa por uma vaga, nos pênaltis, válida pela Fase 16 Avos de Final. A equipe do Operário FC venceu o Jardim Refúgio, pelo placar de 4 a 3, e com isso, em seguida, já disputou as Oitavas de Final contra a equipe Geração do Morro.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 9h às 16h, pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, pelo site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/campeonatos/taca-manchester-paulista-2024/ ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos da Taça Manchester Paulista 2024 no último domingo (17):

Fase 16 Avos de Final

Jardim Refúgio 3×4 Operário FC (pênaltis)

Oitavas de Final

Amigos do Guaxi 1×3 AA Monteiro

Geração do Morro 1×1 Operário FC (5×3 pênaltis)

Cedega 2×3 Santa Esmeralda

CA Barcelona 2×2 Águia de Ouro/Estação da Resenha (5×6 pênaltis)

Porto Sorocaba 0x3 SE Paineiras

Cornetas Vila Helena 1×3 Aparecidinha

Atlético Pq. São Bento 0x3 Nova União Éden

Internacyonal 1×3 Roma Habiteto

Deixe um comentário