22 de abril de 2026 – 11:37
A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após denúncia de ameaças a moradores, no município de Maranguape, na noite dessa terça-feira (21).
Equipes do 24º Batalhão receberam informações da Subagência de Inteligência sobre indivíduos suspeitos de intimidar moradores na região. Na denúncia, indicava o local onde eles estariam escondidos. Durante a diligência, um homem com características semelhantes às repassadas foi localizado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com numeração suprimida, além de dois carregadores e 32 munições do mesmo calibre. No local, também foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, permanecendo à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da PMCE