Ubajara Notícias

Última obra parada em Ubajara será retomada

O prefeito e o vice-prefeito de Ubajara, tiveram o apoio do deputado federal Júnior Mano.

Nessa quinta-feira (24) o prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, o vice-prefeito Adécio Filho, contaram com o apoio do Deputado Federal Júnior Mano para conseguirem destravar a última obra paralisada na cidade de Ubajara.

A obra parada é o marcado público que fica na Rua Juvêncio Luiz Pereira, obra iniciada na gestão do prefeito Ari Vasconcelos.

Em reunião articulada pelo Deputado Federal Júnior Mano, junto ao Ministério do Turismo com o Secretário Executivo Daniel Nepomuceno, o deputado se comprometeu a abrir junto ao orçamento e indicou o valor de quase 3 milhões de reais para a conclusão da obra tão sonhada para Ubajara.

Júnior Mano disse que “Pelo pedido do prefeito Renê e do Vice Adécio, iria destinar ao povo de Ubajara os valores necessários para a conclusão da obra do mercado público da cidade de Ubajara”.

O valor será destinação do deputado através de articulação junto ao Ministério do Turismo e entrará como uma das estratégias para o desenvolvimento econômico e turístico de Ubajara.

Júnior Mano iniciou sua carreira política em 2016 quando se tornou vice-prefeito de Nova Russas, contemporâneo do atual vice-prefeito de Ubajara. Foi eleito em 2018 com 67.917 votos para exercer o seu primeiro mandato como deputado federal. No dia 01/02/19 tomou posse na Câmara Federal. No Congresso, Júnior Mano integra a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Um deputado novo é que demonstra a renovação política do Ceará a nível nacional.