Ubajara Notícias

Tudo evolui, até o delivery, APP Aiqfome chega em Ubajara

O app mais fominha da internê chega a Ubajara, e já está fazendo o maior sucesso, Já são 20 estabelecimentos da cidade na plataforma gastronômica 'Aiqfome', que oferece comodidade e agilidade no pedido de refeições",

Ai-que-fome: quem nunca usou essa expressão na vida?

Os sites e aplicativos de delivery online (entregas), principalmente os gastronômicos, caíram de vez no gosto dos clientes. E a procura pelo serviço aumentou significativamente nos últimos dias, devido ao isolamento social em razão do novo coronavírus. Para quem mora em Ubajara, a novidade é o “Aiqfome”, lançado em Abril no município. Já são cerca de 20 estabelecimentos da cidade inseridos na plataforma – a terceira maior do Brasil quando falamos em delivery online. Há opções para todos os gostos: Pizzas, Lasanhas, Calzones, Sushis, Hamburguers Artesanais, Sorvetes, Comidas Saudáveis e Marmitas são apenas alguns exemplos do que os clientes poderão encontrar no Aiqfome em Ubajara.

O aplicativo e site para pedidos de comida online chegou a Ubajara por iniciativa do casal de empresários Madson Ponte e Erika Lorena, que ressaltam a boa receptividade e grande adesão dos restaurantes Ubajarenses à plataforma. “Trabalharemos para que o aplicativo caia no gosto dos consumidores, assim como foi bem recebido pelos empresários, e assim como faz sucesso em mais de 300 cidades no Brasil”, garantem. Eles explicam que o Aiqfome é um jeito descomplicado e moderno de pedir comida. “Todos estamos conectados a internet o dia inteiro, o Aiqfome é mais uma facilidade para o dia a dia do consumidor que não tem tempo a perder”, afirmam.

“O Aiqfome é uma praça de alimentação virtual. É possível acessar os cardápios e promoções dos restaurantes e pedir comida do lugar que estiver, sem linhas ocupadas nem brigas para decidir quem vai ligar. Além disso, se tornaram um dos principais canais de utilidades no período de isolamento social, ajudando os consumidores e também os restaurantes a se manterem ativos. “Dentro do aplicativo do Aiqfome, o consumidor encontra tudo o que precisa: qual o tamanho da pizza, quantos sabores, se quer borda, se quer refrigerante e até mesmo se vai pagar online ou na hora que o entregador chegar, por dinheiro ou cartão”, afirmam os empresários.

A plataforma

Entre sites e aplicativos, o Aiqfome se destaca como a terceira maior plataforma de delivery online do Brasil e a maior do interior do país, atrás apenas das gigantes Ifood e Uber Eats. Sendo assim, é uma importante oportunidade para quem quer atrair novos clientes e colocar o empreendimento no topo das escolhas das próximas refeições. “Além disso, é possível conhecer melhor o perfil dos consumidores e receber feedbacks, atendendo melhor e recebendo mais pedidos sem nem precisar aumentar o número de atendentes”, ressalta Erika.

Hoje, a plataforma conta com mais de 13.600 restaurantes em mais de 300 cidades do Brasil. “O restaurante vende todo mês e, só no mês seguinte, paga um percentual das vendas geradas via aplicativo, sem custo fixo. Só paga se a venda acontecer”, explica a empresária.

Como faz para ter acesso ao Aiqfome?

-É só baixar o App do Aiqfome na Play Store ou na App Store e instalar no seu celular;

-Feito isso na hora do cadastro! Informe seus dados principais e, se tiver algum amigo que já usa o app, peça o código dele do INDIQUE UM AMIGO e aproveite o desconto especial;

-Verifique o número do seu celular para não perder as promoções e os cupons;

-Prontinho, tudo certo! Agora já dá pra começar a pensar em qual prato você vai pedir!

Como pedir?

– Escolha entre os restaurantes disponíveis e não esqueça de verificar se ele entrega no seu bairro;

– Olhe o cardápio, escolha suas comidas e bebidas favoritas e confira se o pedido está certinho;

– Não gosta de algum ingrediente? Anota lá nas observações;

– Fez seu cadastro com o código de indique um amigo? Então, essa é a hora de acrescentar ele no ticket, que fica antes de finalizar o pedido, na barrinha “tem algum cupom”?;

-Tudo certo? Hora de escolher o endereço onde você quer que o motoboy-amigo entregue, assim como a forma de pagamento;

– Finalize o pedido e pronto, é só aguardar o motoboy!

Para cadastrar seu estabelecimento

Tem um restaurante e quer fazer parte do Aiqfome também?

Entre em contato pelo Whatsapp (88) 9-9655-7970 ou (88) 9-9913-8327

O Ubajara Notícias é parceiro do Aiqfome. E para você, nosso leitor, oferecemos um cupom de desconto especial! Baixe o app, escolha o restaurante, faça seu pedido e utilize o código QUERO15 para ganhar desconto no seu primeiro pedido, válido até 31 de Maio. Aproveite!