Ubajara Notícias

Com ajuda de voluntários, Vice Prefeito cria rede de fabricação de máscaras improvisada em Ubajara

Voluntários se organizaram em torno de uma idéia e estão confecionando mascaras na cidade de Ubajara

O Vice Prefeito de Ubajara Dr Adecio Muniz , fez uma transmissão ao vivo em sua rede social convocando voluntários para ajudarem na confecção de mascaras e equipamentos de proteção contra o COVID-19. Tal ideia surgiu devido  a falta de máscaras e outros materiais no Brasil. a Produção teve inicio ainda, ontem (20) e já esta a todo vapor.

Os voluntários  de pronto compraram a ideia. O inicio se deu com  uma empresa local de cortes a lazer, que está realizando o corte dos tecidos e depois tais materiais são distribuídos aos voluntários  que estão se dedicando em prol de uma causa maior,costurando as peças.

As mascaras serão disponibilizadas primeiramente aos grupos de risco. O prefeito de Ubajara Renê de Almeida Vasconcelos, também esta ajudando nessa logística de distribuição as pessoas em risco de Ubajara.

CLIQUE AQUI

Caso queira ser voluntario nesse trabalho, é  só entrar em contato no perfil do vice-prefeito (Adécio Muniz Paiva Filho) , o projeto é comum a todos e em torno da prevenção ao CVID-19 e resguardo do grupo de risco.