Ubajara Notícias

Homem suspeito de tentar estuprar e assassinar a babá Angélica Nogueira é preso em Fortaleza

O homem suspeito de tentar estuprar e assassinar a babá Angélica Nogueira dos Santos, 24, foi filmado mostrando os ferimentos dele instantes após o crime. A reportagem apurou que Francisco Nei Rodrigues Lopes foi esfaqueado pela babá quando a mulher tentava evitar ser estuprada.

Babá morta lutou e esfaqueou assassino para evitar estupro

Nas imagens, Nei conversa com um homem afirmando que “a faca amassou”. conta que brigou com outro homem, e este homem teria sido responsável pelas facadas.

Angélica Nogueira foi encontrada morta às margens de um córrego, na última quinta-feira (13), na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza

O corpo de Angélica, de 24 anos, foi encontrado na última quinta-feira (13), em um matagal.



Imagem mostra suspeito de matar babá no Ceará momentos após o crime.

O suspeito atacou Angélica Nogueira próximo à casa da babá, afirmou Vicente Alencar, delegado titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. “Ela lutou bastante para evitar o estupro. Teve um momento em que ela conseguiu dar uma facada no peito dele, em ato de defesa. Isso demonstra que ele estava em cima dela, e ela se defendendo dele”, disse Alencar. A Polícia acredita que o suspeito, vendo que não conseguiria cometer a violência sexual, matou a vítima asfixiada.
A ligação do homem com o crime se deu após ele entrar no hospital de Aquiraz com ferimentos que indicavam luta corporal. Os policiais foram até o hospital, confirmaram a identidade do suspeito e seguiram até a casa dele, onde familiares confirmaram que estava desaparecido desde a segunda-feira (10), dia em que Angélica sumiu. Francisco Nei Rodrigues Lopes foi preso pela morte de Angélica nessa segunda-feira (17). Ele foi autuado por tentativa de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.