Ubajara Notícias

Carro do técnico em enfermagem desaparecido em Sobral, é encontrado abandonado na estrada que liga a localidade de Cacimbas a Rafael Arruda

Desde o dia 02/02 o joven sobralense, Fernando do Espirito Santo Rodrigues, técnico em enfermagem, está desaparecido.

A última vez que Fernando foi visto, foi quando saiu do seu expediente de trabalho, no Hospital regional norte, na saída da unidade ele encontrou com outro jovem, com as seguintes características: alto, magro, aparentemente jovem, com uma camisa clara e uma calça jeans, pilotando uma moto modelo 150.

Segundo informações obtidas pelo Ubajara Notícias, o técnico em enfermagem subiu na moto e tomou rumo ignorado, deixando o seu carro, modelo palio de cor prata, no estacionamento do regional, momentos depois eles voltam de mototaxi e pegam o carro de fernando.

Após este episódio Fernando foi visto em Meruoca, mas precisamente na localidade de floresta, e a parti daí, não foi mais visto, não foi trabalhar, nem entrou em contato com familiares.

Hoje pela manhã foi encontrado o carro de Fernando Fiat Palio de cor prata, placas: ORW 9071
Próximo a localidade de Cacimbas- Carire.
Se você viu alguma movimentação estranha de pessoas aguardando transporte na estrada que liga *Rafael Arruda a Cacimbas* entre em contato, se viram alguma movimentação na estrada cedo entrem em contato com a polícia.