Ubajara Notícias

Perseguição policial termina com varias colisões e pessoas feridas em Sobral CE

Uma perseguição policial nas ruas de Sobral CE, terminou com várias colisões e pessoas feridas na noite desta quinta-feira (16).


Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um veículo que estava fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor. Após furar um bloqueio da Polícia, o homem foi seguido por viaturas e acabou colidindo com veículos e atingindo pedestres. 

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados. Algumas pessoas chegaram a ser atingidas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informação sobre a quantidade exata de pessoas feridas.

Os policiais dispararam tiros em direção aos pneus do veículo, só ai o motorista parou, mas se recusava a sair do carro até a última atualização deste texto. Ele chegou a baixar um dos vidros e disse que só iria sair com a chegada dos familiares.

As ruas próximas foram isoladas para o tráfego para que a negociação fosse realizada.

Por volta das 23h00, a negociacão foi encerrada, o homem identificado por Eder Sá, que causou acidentes e feriu duas pessoas se entregou à polícia, encerrando as negociações, após passar 5 horas no interior de uma Hilux blindada.