Ubajara Notícias

Vídeo do “FATASMA LAMENTÁVEL” do Sítio Potós é FAKE NEWS

Hoje um vídeo assustador do’fantasma lamentável’ do folclore latino-americano, que apareceu recentemente nas redes sociais, causou uma onda de preocupação em moradores de Ubajara, devido a um video seguido de um áudio, informando que o fato teria ocorrido no sitio potós, mas tudo não passou de uma FAKE NEWS.


A filmagem, que foi captada por várias agências de notícias espanholas, foi filmada em Córdoba, Colômbia, e mostra uma figura feminina no topo de uma grande árvore.

A mulher parece mover os braços como se estivesse dançando ou realizando algum tipo de ritual.

No fundo, um cão pode ser ouvido uivando tristemente e repetidamente.

Pouco se sabe sobre as circunstâncias que cercam o vídeo, no entanto, alguns declararam que a figura misteriosa é ‘La Llorona’ – um infame fantasma lamentável.

A história diz que, depois de pegar o marido com outra mulher, La Llorona afogou seus dois filhos em um rio antes de se afogar. Ela foi posteriormente recusada a entrar no céu até encontrar as almas de seus filhos e, portanto, estava condenada a andar pela Terra, lamentando angústia e tormento.

Alguns dizem que o fantasma é conhecido por seqüestrar e afogar outras crianças também.

Segundo relatos, as imagens assustaram alguns moradores a ponto de hesitarem em deixar suas casas.

Embora pareça improvável que realmente mostre La Llorona, o vídeo ainda é um pouco estranho – por que há uma mulher dançando no topo de uma árvore? Quem é ela e como ela chegou lá em cima?