Ubajara Notícias

Réveillon 2020 em Ubajara terá queima de fogos ‘silenciosa’ com uma duração de 10 minutos.

Dentre as atrações musicais o destaque é da banda local Pegada Mil com a cantora Núbia Portela

Confira a reportagem, clique no linke.

 

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

 

Faltando poucos dias para a chegada de 2020, muitos já se programaram ou preparam suas programações para a chegada do ano novo. Quem optar por se despedir de 2019 em Ubajara, Ceará, vai apreciar um espetáculo de luzes no céu por cerca de 10 minutos.

Além disso, a queima de fogos na cidade Ibiapabana, neste ano, conta com uma novidade. De acordo com informações divulgadas pelo prefeito Renê Vasconcelos, Ubajara usará pela primeira vez, fogos ‘silenciosos’ para a festa da virada.

Para o prefeito, os fogos com “baixo estampido” vai agradar ainda mais diversos públicos. “Pessoas mais sensíveis, idosos, enfermos e animais domésticos agradecem”.

O evento será realizado no cruzamento da Avenida Monsenhor Gonçalo Eufrásio com a Avenida dos Constituintes, ao lado do Banco do Brasil.  A programação completa da festa da virada na cidade contará com a apresentação das bandas Laninha Show, Ycaro Luan e Pagada Mil.

Contudo segundo o Vice Prefeito de Ubajara, Adécio Filho, o destaque das atrações é a banda Pegada Mil, com a sua cantora Núbia Portela. Segundo o gestor, essa é uma forma de  valorização e resgate dos talentos nativos.