Ubajara Notícias

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR O SOBRINHO DE 13 ANOS DE IDADE É PRESO EM IBIAPINA


Em mais um trabalho de investigação por parte da Polícia Civil de Tianguá, Policiais conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo acusado de pedofilia contra duas crianças no município de Ibiapina.


O homem foi preso nesta quinta feira 19/12/2019, através de um mandado de prisão preventiva, sendo identificado como : José Ferreira de Sousa Filho, Vulgo Castelo, 52 anos, Residente no Sítio Araçás – Ibiapina .

Dos fatos:. No dia 13/12/2019, por volta das 20h30min , o Acusado foi flagrado mantendo relações sexuais com uma criança de 13 anos (sobrinho do Acusado).


A vítima relatou que desde os 11 anos de idade, vinha sendo violentado pelo tio vulgo Castelo.
Em depoimento a polícia, o garoto de 13 anos, relatou o seguinte:. Ele Castelo me obrigava fazer sexo oral e anal com ele, e eu fazia por medo, ele fazia isso comigo desde os 11 anos, mais eu tinha medo de contar.
Toda vez que ele fazia isso comigo (me estuprava) eu chorava muito e tinha vontade de contar para a minha mãe mais faltava Coragem, até que resolvi contar para meu amigo que tem a mesma idade minha.

A vítima foi
encaminhado para o IML de Sobral, onde através de exames foi constatado o estupro.
Castelo ainda e acusado de tentar estuprar Outra criança também de 13 anos, na mesma Localidade de Araçás.
Vários depoimentos de testemunhas (familiares) comprovam que já flagraram o Acusado mantendo sexo oral e anal com a criança de 13 anos .

Ao ser preso e durante o interrogatório, o acusado confessou o crime afirmando ter por várias vezes praticado sexo com o sobrinho.
Ele sempre me agarrava por trás, abria a minha calça e colocava a boca no meu pênis, e também eu fiz relação anal com ele mais nunca deixei esperma dentro dele não, disse o acusado na delegacia.
O crime revoltou a população do município de Ibiapina e deixou até mesmo os Policiais indignados com as declarações do acusado.