Ubajara Notícias

Suspeito de estupro é preso em Ubajara

O excelentíssimo juiz Dr Bruno dos Anjos acatou o pedido de prisão preventiva requerida pelo promotor da comarca de Ubajara Dr Maxwell de França Barros

Na tarde de hoje (16) o Juiz Bruno dos Anjos acata pedido de prisão preventiva representada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Ubajara, Dr Maxwell de França Barros, o acusado de estupro Narcélio Rodrigues Moreira foi preso no fim desta tarde.

O caso ganhou repercussão depois da descoberta de uma carta que a vítima escreveu para uma amiga.

A Autoridade Policial noticia a prática de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menor de 14 (quatorze) anos de idade.

No ano de 2017, na residência da tia da vitimada, o acusado Narcélio Rodrigues Moreira, com vontade livre e consciente, praticou conjunção carnal e diversos atos libidinosos com a vítima, contra sua vontade, quando esta era menor de 14 (quatorze) anos de idade.

Após sofrer 3 (três) anos, a vítima resolveu escrever uma carta para sua amiga contando tudo que havia ocorrido. Logo depois, no dia 16/11/2019, a vítima estava em Sobral passando o final de semana com sua genitora, quando esta acabou por encontrar a carta escrita, momento em que a adolescente resolveu contar os fatos para sua mãe.