Ubajara Notícias

Morre apresentador Gugu Liberato

Após sofrer um acidente doméstico o apresentador veio a óbito em Orlando nos EUA

Morre em Orlando EUA Antônio Augusto Moraes Liberato, nesta sexta(22) morre um dos maiores apresentadores da tv brasileira,após sofrer uma queda de uma altura de 4mts, quando tentava trocar o filtro do ar condicionado, e bater com a cabeça o apresentador ficou vários dias na UTI mas não resistiu.

Mais conhecido como Augusto Liberato ou, abreviadamente, Gugu Liberato, foi um apresentador de televisão, empresário, ator e cantor brasileiro.

Filho de portugueses, Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que o contratou. Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira. Já apresentou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu (que foi exibido de 2015, quando estreou na quarta após a novela Vitória, até o ano de 2017) e atualmente está no ar com o reality show Power Couple Brasil, após a saída do antigo apresentador, Roberto Justus, no final de 2017.