Ubajara Notícias

Em ação rápida Força Tática prende suspeito de assalto a posto de combustíveis de Ibiapina

Policiais da Força Tática de Tianguá efetuaram na madrugada desta sexta (22),a prisão de um dos suspeitos de participação em assalto a um posto de combustíveis localizado em Ibiapina. O assalto ocorreu por volta das 20:00hrs da quinta (21), quando dois bandidos armados conduzindo uma moto titan roubada, abordaram os frentistas e roubaram o dinheiro.

Policiais passaram a fazer diligências que resultaram na prisão de Pedro Fernandes de Lima Neto, 18 anos, residente No Sitio Pitanga em Tianguá. De acordo com informações da PM, o indivíduo assumiu a participação no crime e informou que a arma usada no assalto estaria com o segundo suspeito que já foi identificado nas investigações.

A motocicleta usada no assalto, bem como o dinheiro roubado foram encontrados em um matagal nas imediações do Sitio Cachoeira do Boi Morto, local apontado como sendo próximo a residência do segundo suspeito que ainda está foragido.

O material encontrado foi apreendido e o indivíduo foi levado para Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Fábio para a realização dos procedimentos legais.