Ubajara Notícias

Serra da Ibiapaba volta a ter visita de turistas e empresários investem em restaurantes de alto padrão

Capitenada pela cidade de Ubajara, a Serra da Ibiapaba tornace um novo roteiro para os amantes de um clima agradavel e interiorano, com sabores diversificados.

Nos últimos anos, a população da Serra da Ibiapaba vem vivenciando um novo clima de crescimento. O poder publico e os empresários estão se organizando para o real desenvolvimento da região através do turismo. Com o clima europeu em pleno o equador, a Serra da Ibiapaba é opção para o turismo nacional e internacional.

Após muitas reuniões empresários se organizarão em associações criando roteiros e buscando parcerias para implementar atrativos turísticos. Um exemplo são os restaurantes da região que buscam a todo instante uma qualidade em seus serviços.

Recentemente em Ubajara, o restaurante Silvestre, utilizou de um modelo regional para incrementar a mais alta culinária. Intitulando como bodega e café, trás uma das melhores comidas regionais do Ceará, com padrões internacionais. O restaurante fica localizado próximo ao corredor turístico de Ubajara, na Rua Valdemar  Aristides dos Santos, nº 24, Sentido do parque nacional e funciona as quarta e quintas a partir das 18 horas e de sexta a domingo a partir das 11:30 horas.