Prefeito e Vice-prefeito de Ubajara reduzem seus subsídios para garantir o direito dos servidores

A prefeitura de Ubajara, pagou neste sábado, 28, a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores de Ubajara.

O prefeito Renê Vasconcelos e o Vice-prefeito Adécio Muniz, reduziram o valor de seus subsídios, do subsídios dos secretários e das gratificações dos cargos em comissão para garantir o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro.

Segundo o prefeito Renê Vasconcelos o Brasil está passando por uma crise, e os municípios tiveram os repasses comprometidos, contudo no intuito de garantir o direito dos servidores os gestores tiveram que cortar na própria carne, ou seja, reduzir seus vencimentos.

Segundo o Vice-prefeito Adécio  “A Prefeitura continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores.”

Ainda segundo Renê Vasconcelos, os investimentos em Saúde, Educação e nos programas da prefeitura não serão prejudicados. “Ubajara vai continuar se desenvolvendo, nosso povo continuará sendo atendido nos programas do município, em especial nos serviços ofertado pelo Mais Cidadão”, afirmou o prefeito.