Novos roteiros em Ubajara – Em novos roteiros

Uma nova sensação do Parque Nacional de Ubajara, que abre as portas para que o turista possa sentir a natureza a luz do luar

Imagem de internauta

Parece coisa de quem esquece que existe estações do ano, pois Ubajara, localizado em uma região próximo da linha do equador, possui um clima agradável e ameno durante todo o ano. A cidade é considerada  a “joia da coroa” da região ibiapabana.

Ubajara fica a cerca de 310 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará e a 286 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. A cidade é conhecida por suas belezas naturais, destacadas pelo Parque Nacional de Ubajara.

Agora vem surgindo novos roteiros na cidade e o Ubajara Notícias, fará edições voltadas a mostrar aos leitores, onde e como encontrar essas atrações.

Em novos roteiros, o Parque Nacional de Ubajara em parceria com a COOPTUR (Cooperativa de Turismo de Ubajara) vem destacando um especial passeio noturno dentro do Parque Nacional de Ubajara, denominado passeio da Lua Cheira.

Nas noites de lua cheia, os guias da cooperativa proporcionam aos visitantes, apreciarem os mirantes e a lua de uma forma diferente e ao som de músicos locais. A experiência é única e as sensações são intensas.

A cooperativa, lançou um calendário com datas em que será realizado os passeios.

Cada passeio tem uma temática diferenciada, e os nativos tem desconto de 50% no valor do ingresso, que custará R$ 10,00 (dez reais) a entrada para o Luau e caso o turista queira desfrutar da trilha noturno até o mirante do Alemão pagará o valor de mais R$ 20,00 (vinte reais).