Mulher sofreu tentativa de furto no Centro de Ubajara

Câmeras de vido-monitoramento registraram no domingo passado (4), por volta das nove da manhã, uma tentativa de furto a uma mulher, ainda não identificada, nas proximidades da Igreja Matriz de São José, na cidade de Ubajara.

Um indivíduo, pilotando uma motocicleta, tentou arrancar a bolsa de uma mulher. Pela violência empregada a vítima veio a cair junto com a bolsa, tendo o meliante sua empreitada frustrada e se evadindo do local.

Nas imagens é possível ver que a mulher estava acompanhada por uma criança no momento do ocorrido. (vídeo retirado do site, pelo jornalista responsável)

A vítima, que prefere não se identificar, entrou em contato com a redação do Ubajara Notícias, e relatou que sofreu escoriações no corpo (braço e barriga), e que preferiu não registra o Boletim de Ocorrência, contudo solicitou que fosse retirado o vídeo, com medo de ser reconhecida.

O Ubajara Notícias, preza pela seriedade e lisura em suas informações, contudo a segurança e a tranquilidade de uma pessoa envolvida na matéria, no caso a vítima, é mais importante para nós. Assim, como já existe uma fotografia do ocorrido que bem demonstra o fato, decidimos excluir o vídeo da edição.