Criança de sete anos morre após cair de carro em movimento em Ibiapina

Uma criança de sete anos de idade morreu após cair de um carro em movimento no município de Ibiapina, distante 305 km de Fortaleza. A informação foi confirmada pela recepção do Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz.

O acidente ocorreu por volta das 9h30min desse domingo, 2. O carro transitava pelo Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal, quando a porta do veículo abriu e a criança caiu. A vítima chegou a ser socorrida e entubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que atendeu a ocorrência na manhã deste domingo, 2. De acordo com os policiais militares, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Ibiapina, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na manhã deste domingo (02), que resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade. O acidente ocorreu no município de Ibiapina, localizado na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a criança estava em um automóvel com os pais quando caiu do veículo em movimento. A menina foi levada ao Hospital Municipal de Ibiapina, mas não resistiu aos ferimentos.