Iluminação Pública sem funcionar causa transtornos aos Ubajarenses

Várias ruas do município de Ubajara estão com a iluminação pública sem funcionar, fazendo com que a população fique no escuro e com medo.

O problema se repete na Avenida Monsenhor Gonçalo Eufrásio, próximo à escola Sâmea Regina, há quase dois meses um poste está com a lâmpada queimada e até o momento nenhum sinal da manutenção da prefeitura.

Em frente ao IFCE do município, a rua completa está sem iluminação o que deixa os alunos com medo de trafegarem até a instituição de ensino. “A sensação é de abandono e descaso uma vez que é uma rua movimentada e que frequentemente acontece assaltos. Boa parte dos acadêmico não se sentem seguros e buscamos sempre sair em grupo para evitar algum imprevisto”, disse a estudante de química Joana Alcântara.

Da redação I

O site Ubajara Notícias recebeu diversas mensagens de leitores dos mais variados bairros constatando  que a situação é a mesma.

Da redação II

A taxa de iluminação continua vindo todo mês e a prefeitura que deveria até o momento realizar as manutenções não se manifesta.