Ubajara Notícias

Operação prende várias pessoas por tráfico de drogas na Serra da Ibiapaba

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas durante o final de semana na serra da Ibiapaba. Várias operações foram desencadeadas em todos os municípios da Serra.  A primeira prisão ocorreu na sexta (17) em São Benedito, quando foi presa Maria Eduarda Barboas Melo, 19 anos, onde na casa onde ela mora foram encontrados 7 papelotes de cocaína.
Ainda no mesmo dia, o dono de um bar foi preso no distrito de Guatiguaba na zona rural de Viçosa durante uma busca realizada no estabelecimento, foram encontrados 18 papelotes de cocaína e 9 pedras de crack. O comerciante foi identificado como José Maria do Nascimento Silva, 43 anos.
Já na tarde do sábado (18), no bairro da Subestação em Tianguá, mais uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Em sua residência foram encontrados  1 quilo de maconha, 75 gramas de crack, 45 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, além disso, foram apreendidos objetos de procedência duvidosa como 6 celulares de diversas marcas, relógios, um som automotivo e dois notebooks. A mulher foi identificada como Maria Laiane Alves da Silva, 24 anos.
Ainda no sábado em Tianguá, durante patrulhamento realizado na rua Adauto Damasceno, popularmente conhecida como “rua do Arame”, no Bairro Santo Antônio, foi preso Fabio Rodrigues de Sousa, 35 anos, com ele foi encontrado aproximadamente 6 gramas de crack.
Já na tarde do domingo (19), durante vistoria em uma residência localizada no bairro do Estádio em Tianguá, foi encontrado crack e maconha. O homem apontado como responsável pela droga foi identificado como Erasmo Carlos Santos de Oliveira, 35 anos, o qual já tem uma passagem na policia por tráfico de drogas registrada em 2017, sendo preso novamente pelo mesmo crime.
Ibiapaba 24h