Ubajara Notícias

Com apoio da CDL, abertura da Feira do Comércio da Ibiapaba é sucesso

Abertura da Feira do Comercio da Ibiapaba (Foto: Carlos Camelo/CDL)

Apresentações culturais, musicais, expositores com produtos artesanais e industrializados foram os destaques da abertura da 31ª Feira do Comercio da Ibiapaba (FEPAI), que ocrreu nesta quinta-feira (19), em Ubajara. O Evento é organizado pelo SEBRAE com apoio da CDL – Ubajara e Ibiapina e FCDL.

O presidente da Câmara  dos Dirigentes Logísticos de Ubajara, Elisvaldo Bezerra de Andrade, falou da importância da Feira que ocorre a 31 anos em parceria com a CDL. “Cada ano que passa a FEPAI  vem recebendo um público maior e sempre se destacando pela organização, valorização do empresariado e potencial turístico da região”, disse.

Esq. Atagan Moreira e o presidente do CDL a dir. Papel (Foto: Carlos Camelo/CDL)

O Prefeito Renê Vasconcelos esteve presente na abertura e alavancou os benefícios que um evento deste porte traz para o município. “Apesar de ser uma feira tradicional, ela vem sempre se reinventando e trazendo novidades. A gente fica muito feliz e orgulhoso por sediar este evento que não acontece em todas as regiões, mas acontece na Serra da Ibiapaba em Ubajara”, concluiu.  O então vice-prefeito Adécio Muniz destacou a fomentação da economia local e regional com a realização da FEPAI. “É uma feira que movimenta o comércio da região, faz com que as pessoas apresentem seus produtos desde os artesanais até os industriais. A expectativa é que este ano 15 mil pessoas visitem a FEPAI e os empresários possam se beneficiar com isso”, afirma.

Da direita para esquerda, Vice Prefeito Adécio Muniz, Presidente da CDL Papel, Coordenadora da FCDL e o Prefeito Renê Vasconcelos (Foto: Carlos Camelo)

O gerente comercial do Ibiapaba Shopping, Assis Barreto, falou ao Ubajara Notícias que é um acontecimento perfeito para mostrar o poder do comércio e dos empresários em frente a uma crise política e financeira que assola o país. “Podemos encontrar nesta feira a força de vontade do empresariado da Ibiapaba. O exemplo de superação é o Shopping que a cada dia um novo negócio se abre lá, estamos indo para 2500 visitação diárias, além da população flutuante. Com isso podemos perceber que a Serra da Ibiapaba está com a economia aquecida. Tudo isso é possível graças ao apoio da CDL que faz esse tipo de movimento acontecer”, disse.

Representantes do Ibiapaba Shopping na 31ª FEPAI (Carlos Camelo)

Confira mais fotos do evento: