Ubajara Notícias

Manifestantes impedem passagem de ônibus de estudantes na BR 222 em Sobral

Resultado de imagem para paralisação dos caminhoneiros

No início da manhã desta segunda-feira (28), caminhoneiros no distrito de Aprazível, que aderiram a paralisação da categoria que entrou em seu 8º dia, bloquearam o tráfego de veículos na BR 222 que liga Tianguá a Sobral.

Os ônibus dos universitários foram impedidos de passar e de acordo com o motorista de Ubajara, Salu Sousa, só está liberado ambulâncias e carros da saúde. “Eles queriam bloquear a gente para participar da manifestação, disse que ia encostar o ônibus embaixo de uma árvore e foi quando voltei com os alunos”, afirma.

Com esses acontecimentos, o transporte dos universitários que sai todas as tardes para Sobral, foi cancelado. A União dos Estudantes de Ubajara (UNEU) lamentou o ocorrido e lançou uma nota aos associados que precisarem de uma declaração, confira: “Tendo em vista o acontecido de hoje na br 222 onde o ônibus não conseguiu passar no aprazível, nós da diretoria estamos oferecendo declarações para os associados junto a UNEU que tinham aulas importantes, provas, apresentações de seminários e que por via tiveram que voltar para Ubajara!”