Ubajara Notícias

Zidane evita previsões para encontro com PSG e elogia Cristiano Ronaldo

​A menos de uma semana de um dos maiores confrontos dessa ​Liga dos Campeões contra o ​Paris Saint-Germain, considerada uma final antecipada, o técnico do ​Real Madrid Zinedine Zidane não ousa fazer nenhuma previsão sobre o resultado. Durante a coletiva de imprensa nesta sexta (09), o francês disse não saber o que acontecerá, mas reforçou que é preciso pensar em uma partida de cada vez.

“Eu não sei de nada, só sei que vamos dar tudo. Temos muita vontade de mandar bem, mas agora estamos concentrados no jogo de amanhã (10). Temos três pontos em jogo e é isso que queremos. Primeiro La Liga e depois a Champions.”

O comandante merengue também aproveitou para falar de Cristiano Ronaldo e sua fase complicada de desencontro com as redes.

“Talvez por isso, agora mesmo está mais motivado que nunca e com vontade de demonstrar as coisas. Sempre demonstrou que está disposto nas datas importantes. Cristiano sempre cumpre tudo nas datas importantes.”

A crise no elenco do Real Madrid foi assunto durante a coletiva, e o treinador falou sobre os problemas, explicando se os problemas com o futebol merengue vêm da parte física ou psicológica.

“É uma mistura de todas essas coisas. Quando as coisas vão bem influencia em tudo, e quando vão mal também. Temos que tentar ser regulares. Esse ano não ganhamos 10 jogos seguidos e isso é um problema, mas temos que pensar que faltam boas partidas e que o que temos que pensar é que podemos dar a volta por cima em tudo isso.”

IE