Ubajara Notícias

Unai Emery fala sobre futuro de Neymar no PSG, e descarta má fase do Real Madrid

​O Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid na próxima quarta-feira (14) no jogo de ida das oitavas de final da Champions League e, em Paris, só se fala no aguardado duelo. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe francesa, Unai Emery, falou sobre a então má fase do atual bi-campeão da competição, evidenciada pela campanha ruim no Campeonato Espanhol, e ainda sobre o futuro de Neymar no PSG, visto que o camisa 10 teve a sua saída especulada em diversas oportunidades no último mês.

Má fase de Real Madrid e Cristiano Ronaldo:

“O Real Madrid é a melhor equipe do mundo quando falamos de títulos em Champions e em La Liga, e ainda conta com os melhores jogadores do mundo em seu elenco. Cristiano é uma referência. E grandes partidas são para grandes jogadores. Eles têm os deles, e nós temos os nossos”, disse o treinador parisiense.

Futuro de Neymar no Paris Saint-Germain:

“O mais importante para mim é que esses rumores (sobre saída) pararam. E pararam porque as pessoas que estão envolvidas falaram disso. Quando o presidente falou, há duas semanas, tudo parou. Quando Neymar falou também parou. Eu também, em todas as coletivas, com essa pergunta, disse que estava tranquilo. Quando três semanas atrás isso foi falado na Espanha, na França, eu estava tranquilo. O que disse a todos é que ele está contente aqui e que ficará por muitos anos. Depois o presidente disse, Neymar disse, e parou. Continuo com a mesma ideia de que o grupo está confiante, forte e unido”, completou Unai Emery.

IE