Ubajara Notícias

Jovem de 15 anos é morta a facadas em Ubajara e tem corpo ocultado pelos suspeitos

A garota estava desaparecida desde segunda-feira, quando foi morta a facadas (Foto: Reprodução)

O homicídio de uma jovem de 15 anos chocou a população de Ubajara nesta quinta-feira (19). Desaparecida desde segunda-feira (15), diversos boatos sobre a morte de Francisca Thainá Alves da Silva começaram a circular nas redes sociais. A polícia civil imediatamente começou a investigar o caso. Horas depois foram presos dois suspeitos pelo crime.

Segundo o delegado de Ubajara, Rubani Pontes Filho, o motivo foi vingança. “Ele alega que estava bêbado alguns meses atrás, aí ela pegou R$ 100 reais. E ele quis se vingar matando a garota”.

A vítima foi assassinada com golpes de faca, por volta das 14h da segunda-feira (15). A polícia encontrou o cadáver da adolescente na quinta à tarde, depois do depoimento de outro jovem de 19 anos envolvido no crime e de um adolescente de 15 anos que foi testemunha.

Os dois envolvidos no delito foram presos, autuados por ocultação de cadáver. Além de homicídio, no caso do suspeito envolvido na morte da adolescente.

Natan Marcelino, um dos suspeitos de praticar o crime preso pela policia civil e o local onde o corpo foi escondido. (Foto: Reprodução)