Ubajara Notícias

Seja um papai noel dos correios de Ubajara e doe um presente para uma criança carente

Resultado de imagem para papai noel dos correios
O Papai Noel dos Correios, em Ubajara, está com dezenas de cartas disponíveis para adoção até 22 de dezembro. São sonhos de crianças com até 10 anos de idade que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Para tirar tantos sonhos do papel, os Correios contam com a ajuda e a solidariedade de toda a cidade.
Os Correios ressaltam que é muito importante que as pessoas que já adotaram as cartas tragam os presentes aos Correios até a sexta-feira (22). As cartas enviadas pelas crianças são disponibilizadas para adoção na Agência  (Av. Monsenhor Gonçalo Eufrásio), no Centro de Ubajara. Os padrinhos e as madrinhas devem deixar o presente no mesmo local da adoção da carta.
Sobre a campanha
Realizada há 28 anos, a campanha Papai Noel dos Correios, além de compartilhar e incentivar a solidariedade, promove, por meio das cartas, o desenvolvimento da habilidade de escrever. Para proteger a criança e a sua privacidade, em atendimento à recomendação do Ministério Público, somente os Correios entregam os presentes. Para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.