Ubajara Notícias

Dois assaltos são registrados nesta terça-feira em Ubajara e boatos causam pânico na população

Tenente Daniel Sousa, comandante do destacamento de Ubajara (Foto: Reprodução)

Dois homens armados em uma moto assaltaram um mercantil no bairro São Sebastião e em seguida um posto de gasolina no Centro de Ubajara. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), um suspeito foi detido, mas como uma das vítimas não quis fazer o reconhecimento, ele foi solto. Boatos começaram a circular nas redes sociais sobre uma série de assaltos nas ruas da cidade e foi o suficiente para causar pânico na população.

O Ubajara Notícias foi até a delegacia de policia civil e nenhum boletim de ocorrência com queixa de roubo foi feito até o momento.

Conversamos também com o Comandante do destacamento da polícia militar de Ubajara, Tenente Daniel Sousa, que afirmou que apesar das dificuldades, a polícia militar tem trabalhado para combater a criminalidade no município. Destacou também que a população não deve entrar em pânico com o vê ou ouve nas mídias sociais, pois nem tudo é verdade.

 

Confira o áudio:

 

Reforço policial

Foi enviado uma solicitação de reforço policial para Coronel Paulo de Tarso, que prontamente já atendeu a reivindicação. “A força tática vai ficar no munícipio de Ubajara por tempo indeterminado”, disse o Tenente Daniel.

Confira o áudio: