Ubajara Notícias

Explosão causa queimaduras graves em bombeiro e socorristas em Tianguá

Na ultima segunda-feira (dia 30), uma guarnição do Grupo de resgate de Tianguá, foi acionada para remover uma colmeia de abelhas encontrado dentro de uma residência localizada na rua das palmeiras. Durante o atendimento da ocorrência os profissionais foram atingidos por uma explosão cuja causa só será identificada após a realização de perícia no local.

Um bombeiro e dois socorristas sofreram queimaduras graves, sendo encaminhados para o hospital São Camilo de Tianguá, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidos para um centro de queimados em Fortaleza no final da tarde desta terça (31). As lesões se concentraram no rosto e membros superiores das vitimas identificadas como sendo o 1º Sargento Erinaldo do Corpo de Bombeiros e os socorristas Zequinha e Andreína.

Os dois mais graves foram transportados em um helicóptero da Policia Militar, sendo a socorrista Andreína transportada na UTI móvel. Ouça o áudio do Enfermeiro Alexandre Neto e do Socorrista Nonato, concedidas ao apresentador Carlos Alberto, do Programa Alerta Geral da Rádio SomZoom Sat de Tianguá:

Veja o Vídeo do momento em que dois dos feridos são transportados para Fortaleza num helicóptero da PM:
Ibiapaba 24h