Ubajara Notícias

São Bento nega contato e descarta possível contratação de Adriano Imperador

​O São Bento veio à público nesta terça-feira (24) e negou o interesse na contratação do atacante Adriano Imperador. O clube confirmou que foi procurado por pessoas ligadas ao atacante, mas que após avaliação optaram por não entrar em negociação.

Confira abaixo a nota do São Bento:

A diretoria do São Bento esclarece que foi procurada por um amigo de Adriano Imperador, que na ocasião, fez uma proposta ao clube. E que, a mesma, não interessa ao São Bento, tendo em vista que o atleta precisaria de um trabalho muito intenso, já que permanece fora dos gramados de forma oficial desde 2014.

“Não há possibilidade de contratação. A proposta não partiu do clube e nem o interesse. Até conversamos com o Paulo sobre o interesse do atleta em ingressar na equipe e com toda a sua experiência, o técnico nos posicionou de forma contrária. Vamos continuar com a nossa filosofia de pé no chão. Chegamos e tivemos sucesso sem nenhum medalhão e acho que esse foi o segredo ao longo desses anos”, afirmou o presidente Márcio Rogério Dias, que descartou a possibilidade da vinda do jogador ao São Bento.

EI