Ubajara Notícias

Mbappé sobre Neymar: ‘Tem sido como um irmão mais velho pra mim’

Kylian Mbappé foi a última peça do recém-formado trio MCN, com Neymar e Cavani, a chegar ao Paris Saint-Germain, emprestado com cláusula de obrigatoriedade de compra por 180 milhões de euros (equivalente a R$688 milhões) em junho de 2018. Em fase espetacular na carreira e já com quatro gols em nove jogos, Mbappé comentou, em entrevista à revista ‘This is Paris’, do time francês, sobre sua relação com o brasileiro.

“Ele tem sido como um irmão mais velho para mim, é fantástico trabalhar com alguém como ele todos os dias. São jogadores como o Neymar que podem levar o PSG para outro nível.”

A revelação do Monaco, que completará 19 anos em dezembro, também falou sobre a parceria com Cavani dentro do trio e como o seu jogo e o de Neymar se encaixaram com o do uruguaio.

“É um parceiro de ataque perfeito para mim e para o Neymar. É um atacante que se movimenta bastante e com uma grande capacidade de remate. É um goleador nato, um verdadeiro profissional e uma pessoa fantástica.”

Mbappé despontou na temporada 2016-2017 ao ser uma das peças-chave da campanha campeã do time do principado no Campeonato Francês, onde marcou 15 gols em 29 jogos, e do melhor resultado do clube na Liga dos Campeões desde 2004, chegando às semi-finais da competição.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.

EI