Ubajara Notícias

Piloto simula pane em avião para pedir namorada em casamento; Veja o vídeo

Um momento único, imaginado e planejado por quase uma vida toda por muita gente. Estou falando da tão esperada hora do pedido de casamento. Se você é daquelas pessoas românticas, já deve ter imaginado dezenas de possibilidades, mas nenhuma delas se aproxima da ideia de Anthony Bordignon que aproveitou uma “falha no motor” do avião para fazer o pedido.

Na verdade, tudo foi minuciosamente pensando por Anthony, que é piloto de avião. Após dois anos de namoro, ele decidiu convidar Katherine Wareham para um passeio. Ela até apresentou resistência em aceitar, mas terminou concordando.

Durante o voo, um imprevisto! Anthony pede que Katherine não entre em pânico. “Não estou recebendo nenhuma resposta nos controles aqui”, diz o piloto completando que talvez eles tenham que fazer um pouso de emergência.

A surpresa

Como estavam em uma suposta situação de emergência, o piloto pediu que a namorada fizesse um check list de alguns itens. “Verifique se o anel de voo está acionado”. Até aí, ela não havia desconfiado de nada. Vem a parte crucial do pedido: “Iniciar processo de acionamento do anel. Siga as etapas 11 e 14”. Logo após a leitura o grito: “Eu odeio você!”, esbraveja Katherine em um misto de sentimentos.

Anthony segue com as orientações e pede que ela continue a leitura. Katherine atende o pedido: “O piloto em comando amará a passageira pra sempre? Verifica. Você casará com o piloto que está no comando?”, lê a jovem ainda soluçando.

A história teve um final feliz e, apesar do susto, ela aceitou o pedido inusitado.

JC