Ubajara Notícias

Desfile cívico em Ubajara quase termina em tragédia

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, água e natureza
Maykel levou duas facadas, uma na cabeça e outra no peito (Foto: Reprodução)

O desfile cívico de Ubajara, desta quinta-feira (07), quase terminou em tragédia. O empresário Maykel Gomes Nepumoceno, 27, foi esfaqueado por um segurança que participava do evento e por pouco a lâmina não atingiu o seu coração. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal e passa bem.

O suspeito Raimundo Nonato de Oliveira Liduino, 29, afirmou em seu depoimento que foi tirar satisfação com uma turma de jovens que estava na praça do relógio, logo após seu colega de trabalho ter sido ameaçado. “Fomos perguntar o motivo das ameaças, e quando terminei de falar, um cara me desferiu um soco e logo em seguida várias pessoas começaram a me agredir, ai eu puxei a minha faca na intenção de quem tava me batendo recuar, só que sem querer a faca acabou pegando no peito de um rapaz”, disse.

De acordo com familiares, Maykel levou um golpe na cabeça e a faca entrou 15 cm no seu peito. A população se revoltou contra os seguranças que tiveram que se esconder dentro de uma farmácia até a chegada da policia. O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia em Tianguá e autuado por lesão corporal.