Ubajara Notícias

Confira as ocorrências polícias da Serra da Ibiapaba deste final de semana

Suspeito de homicídio é preso em São Benedito

Francisco Antônio da Silva, 32, foi preso sábado (26) em São Benedito após uma operação da polícia militar. Francisco é suspeito de ter matar a adolescente Viviane Oliveira de Sousa, 15, em abril deste ano.

 Homem é detido pela população durante furto em Ubajara

Valdemir Santana Ramos, 24, tentou invadir uma residência no Sítio Carpina em Ubajara, neste sábado (26), quando foi surpreendido pela população que conseguiu dominá-lo até a chegada da polícia. O suspeito tem uma longa ficha criminal e já responde por furto, receptação e tentativa de homicídio.

Em Guaraciaba do Norte, homem é autuado por porte ilegal de arma

Reginaldo da Silva, 25, foi preso após ser denunciado neste sábado (26), efetuando disparos no Sítio Picada, em Guaraciaba do Note. A polícia chegou até o suspeito depois que populares telefonaram para 190.

Com Reginaldo foram encontradas duas armas e após ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município, foi autuado por porte ilegal de arma.

Dupla é detida após realizar assalto em Tianguá


Francieudes Silva Costa, 33, e um adolescente de 17 anos foram detidos após realizar um assalto em posto de combustível em Olinda, zona rural de Tianguá. O caso aconteceu neste domingo (28). A dupla foi encontrada na localidade de Nova Veneza em Ubajara.

A polícia encontrou com os criminosos um revólver calibre 38 e o dinheiro roubado e em seguida foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Tianguá .

Adolescentes são apreendidos em Tianguá após assalto

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos pela policia militar após realizar um assalto em Tianguá. A dupla roubou o celular de uma mulher no bairro Laurão fugiram, mas foram pegos logo em seguida pelo Ronda do Quarteirão.

O aparelho não estava mais com os suspeitos, que foram apreendidos com uma moto roubada. Os dois foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Tianguá, onde foram reconhecidos pela vítima.

Três adolescentes são apreendidos por roubo e receptação em São Benedito

Uma mulher foi surpreendia por dois adolescentes que roubaram seu celular neste domingo (28). A vítima acionou a policia que após diligências, conseguiram apreender os suspeitos que foram reconhecidos.

Um terceiro adolescente também foi detido, suspeito de ter comprado o celular roubado, praticando o ato inflacionário de receptação. O trio foi encaminhado para delegacia de policia civil de Tianguá.