Ubajara Notícias

Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição

Camilo Santana, governador do Ceará. ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)

governador Camilo Santana impôs aos irmãos Ciro e Cid Gomes sua candidatura à reeleição. Também conseguiu o apoio de Lula e do PT do Ceará para disputar novamente o Governo, mesmo tendo que dividir eventualmente seu palanque com dois presidenciáveis: o de seu partido, Lula, e Ciro Gomes, candidato de seu padrinho político Cid.

Ao vencer essa disputa por sua candidatura, Camilo agora tenta trabalhar o discurso junto à sociedade cearense para concorrer e conquistar mais quatro anos no Palácio Abolição. Político simples, e sem nenhum envolvimento com a operação Lava Jato – bem diferente de seu antecessor Cid, acusado de receber uma propina de R$20 milhões da JBS – Camilo crê na força de suas obras que beneficiaram todo o Estado e a maioria dos cearenses.

Para compreender a estratégia de Camilo, que deve afastar o marqueteiro Manuel Canabarro de sua campanha à reeleição – é acusado de dar notas fiscais frias para permitir que Cid recebesse o dinheiro da propina da JBS-, assista a um dos vídeos da propaganda que está sendo massificado nas redes sociais.

Ceara News 7