Ubajara Notícias

Larva ‘caminha’ em prato feito por Edu Guedes

Slide 1 de 152: <p>Uma situação desagradável marcou o quadro de receitas de Edu Guedes no “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, na edição da última sexta-feira (18).</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/tv/jornal-da-globo-troca-sobrenome-de-reporter-por-palavrao.html">Jornal da Globo troca sobrenome de repórter por palavrão</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/stf-rejeita-queixa-de-alexandre-frota-contra-jean-wyllys.html">STF rejeita queixa de Alexandre Frota contra Jean Wyllys</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/carol-nakamura-e-flagrada-em-clima-de-romance-com-cantor.html">Carol Nakamura é flagrada em clima de romance com cantor</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/datena-renova-com-band-e-causa-revolta-nos-bastidores.html">Datena renova com a Band e causa revolta nos bastidores</a></p><p>Isso porque a câmera do programa flagrou uma larva rastejando pela assadeira em que estava o comida preparada pelo chef.</p><p>A emissora de Osasco teria tentado abafar a história apagando o vídeo de sua página, porém alguns internautas já haviam se antecipado e publicaram o incidente nas redes sociais.</p><p>De acordo com o “Uol”, a RedeTV! afirmou que o colaborador responsável pela falha foi punido, mas não deu detalhes do ocorrido. </p><p><a href="https://twitter.com/hashtag/MelhorpraVc?src=hash">#MelhorpraVc</a> e a larvinha alegre! HAHAHAH Por <a href="https://twitter.com/GuilhermeIbrah1">@GuilhermeIbrah1</a> <a href="https://t.co/zhabaaWXP0">pic.twitter.com/zhabaaWXP0</a></p>— Júlio Domingas (@juliodomingas) <a href="https://twitter.com/juliodomingas/status/898554807392325632">18 de agosto de 2017</a>

Uma situação desagradável marcou o quadro de receitas de Edu Guedes no “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, na edição da última sexta-feira (18).

Isso porque a câmera do programa flagrou uma larva rastejando pela assadeira em que estava o comida preparada pelo chef.

A emissora de Osasco teria tentado abafar a história apagando o vídeo de sua página, porém alguns internautas já haviam se antecipado e publicaram o incidente nas redes sociais.

De acordo com o “UOL”, a RedeTV! afirmou que o colaborador responsável pela falha foi punido, mas não deu detalhes do ocorrido.