Ubajara Notícias

Adolescente é apreendido em Fortaleza após jogar arma no telhado de casa

A pistola PT 100 calibre .40 e o revólver calibre .38. Jovem jogou uma das armas no telhado de sua residência. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Um adolescente foi apreendido no fim da tarde desta terça-feira (22), após participar de um tiroteio no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Segundo a polícia, equipes policiais foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para um tiroteio que estava ocorrendo na comunidade Lagoa do Coração.

Chegando ao local, de acordo com a polícia, os disparos já haviam cessado, mas o jovem, ao notar a presença policial, fugiu em direção a sua residência. O infrator jogou a arma que estava segurando em cima do telhado de uma casa. Os militares perseguiram o suspeito até o seu endereço, onde encontraram outra arma.

A pistola PT 100 calibre .40 e o revólver calibre .38, que foram apreendidos na ação, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o menor foi autuado em um ato infracional por posse de arma de fogo.

G1 CE