Ubajara Notícias

‘A Força do Querer’: Elvira faz escândalo ao reconhecer Irene, mas vilã escapa

Slide 1 de 8: Elvira (Betty Faria) reconhece Irene (Débora Falabella) ao encontrá-la no estacionamento de um shopping, na novela 'A Força do Querer', em setembro de 2017

Para não ser reconhecida por Garcia (Othon Bastos), Irene (Débora Falabella ) já se arriscou pulando uma janela, na novela “A Força do Querer”, mas nos próximos capítulos da trama das nove a vilã não vai conseguir evitar o reencontro com Elvira (Betty Faria). A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) faz um escândalo e acusa a arquiteta do assassinato de seu primeiro marido. Porém, a mau-caráter consegue inverter o jogo e acaba escapando das acusações, pelo menos no momento.

‘Solange! Ladra! Assassina!’, acusa Elvira

De acordo com a colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo começa quando Elvira e Irene ficam cara a cara, no estacionamento de um shopping. “Solange! Ladra! Assassina!”, grita a senhora, que não sabe que a bandida está usando outro nome agora. “Você continua louca!”, rebate a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli), tentando descredibilizá-la.

Irene acusa Elvira de roubo

Furiosa, Elvira chama um segurança, mas Irene é mais rápida e, aproveitando a distração, joga um de seus brincos dentro da bolsa da mulher de Garcia, às escondidas. “O que foi aqui?”, questiona o funcionário, e a senhora pede: “Ela, prendam ela”. Mas a criminosa intervém e inverte a situação: “Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela para pegar de volta e ela não quer dar”.

Segurança pede para revistar a bolsa de Elvira

Diante da falsa acusação, Elvira conta ao segurança que a mulher à sua frente se chama Solange Lima e matou o seu primeiro marido. Entretanto Irene mostra seu documento de identidade para comprovar que seu nome não é esse e pede que ele reviste a bolsa da idosa. “Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom é”, ela desdenha .

Elvira vai à delegacia denunciar Irene

Ao encontrar o brinco, o segurança deixa Irene ir embora, e Elvira se desespera: “Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!”. Como não pode fazer nada para impedir, ela vai a uma delegacia e faz uma denúncia, contando toda a história de Solange/Irene. Nos próximos capítulos a vilã descobre que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach) e ainda rouba o carro do advogado.

(Por Samyta Nunes)
MSN