Ubajara Notícias

Pais homenageiam bebê morto em foto com tatuagem e filha recém-nascida

Poderia ser mais uma foto de pais e filhos recém-nascidos circulando pela internet, mas não é. A imagem em que Steven e Gloria Kimmel aparecem com a pequena Claire viralizou pelo significado emocionante. O casal de Indiana, nos Estados Unidos, tatuou em suas costas asas em homenagem ao filho Isaac, que morreu há dois anos por atrofia muscular do tipo 1. Com os dois meses da pequena Claire, eles tiraram o retrato em que representam ainda o filho, como se toda a família estivesse presente.

 

A foto foi compartilhada no Twitter de Grace Arend, irmã de Gloria. Até a noite desta sexta-feira (18), a publicação contava com mais de 68 mil curtidas e mais de 20 mil retuítes. “Minha irmã e o marido tatuaram asas de anjo depois que o filho deles morreu há dois anos. A garota eles tiveram em junho e o retrato me levou às lágrimas.

Ao Yahoo, Gloria afirmou recentemente que Isaac foi diagnosticado com a doença aos seis meses, já em estado terminal. “Não sei como conseguimos lidar com o luto, mas estamos juntos”, disse.