Ubajara Notícias

Silvio Santos faz piada com derrotas de Patrícia no Ibope

Slide 1 de 57: Silvio Santos voltou a provocar a filha Patricia Abravanel, ao compará-la a Xuxa Meneghel, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, do SBT, na noite do último domingo (30).VOCÊ VIU? Clipe de "Sua Cara" ultrapassa 2 mi visualizações em 1 horaLudmilla surpreende com antes e depois: "Evoluir sempre"Substituto de Evaristo Costa teve ‘voto’ de Sandra AnnenbergEmílio Dantas rejeita rótulo de galã: "Sou descuidado"Tudo começou quando o apresentador usou como tema do quadro a audiência dos dois programas comandados pela herdeira, “Máquina da Fama” e “Eliana”.O comunicador, então, questionou: “A Patrícia vai ser mandada embora porque toda semana o programa dela perde para…”Os demais participantes do quadro, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar, se dividiram nas respostas entre Xuxa e Rodrigo Faro, ambos da Record.Sem papas na língua, o veterano continuou: “A Rebeca e a Silvinha [irmãs de Patricia] são melhores que você”.O dono do SBT também fez piada com o fato de a filha estar no lugar de Eliana durante a gravidez da apresentadora: “A Patrícia fica rezando: deixa o filho da Eliana demorar para nascer. Deixa ele demorar dez meses para nascer.”Patricia levou todas as brincadeiras na esportiva e prometeu que vai entregar o programa de volta à Eliana em segundo lugar no Ibope, à frente de Rodrigo Faro.

Silvio Santos voltou a provocar a filha Patricia Abravanel, ao compará-la a Xuxa Meneghel, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, do SBT, na noite do último domingo (30).

Tudo começou quando o apresentador usou como tema do quadro a audiência dos dois programas comandados pela herdeira, “Máquina da Fama” e “Eliana”.

O comunicador, então, questionou: “A Patrícia vai ser mandada embora porque toda semana o programa dela perde para…”Os demais participantes do quadro, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar, se dividiram nas respostas entre Xuxa e Rodrigo Faro, ambos da Record. Sem papas na língua, o veterano continuou: “A Rebeca e a Silvinha [irmãs de Patricia] são melhores que você”.

O dono do SBT também fez piada com o fato de a filha estar no lugar de Eliana durante a gravidez da apresentadora: “A Patrícia fica rezando: deixa o filho da Eliana demorar para nascer. Deixa ele demorar dez meses para nascer.” Patricia levou todas as brincadeiras na esportiva e prometeu que vai entregar o programa de volta à Eliana em segundo lugar no Ibope, à frente de Rodrigo Faro.

MSN