Ubajara Notícias

Em silêncio, pai de Neymar desembarca em Barcelona

Pai de Neymar está em Barcelona, en quanto craque segue na China (Foto: AFP)Enquanto Neymar está na China por conta de compromissos comerciais, seu futuro segue estampando as manchetes dos principais jornais e sites esportivos da Espanha e do mundo. Nesta segunda-feira, veículos de Madri e Catalunha registraram a chegada do pai de Neymar a Barcelona. Todos apontam que ele chegou na cidade para tratar do valor que vai receber do clube catalão pela renovação do jogador na temporada passada, e também da transferência ao PSG. O “Marca” aponta que pai do craque ficou irritado com alguns jornalistas. O “Sport” aponta o silêncio no desembarque.

Ainda na Catalunha, o “El Mundo Deportivo” tem a informação de que o pai de Neymar entrou em contato com o Barcelona neste domingo e informou que seu filho não teria decidido sobre a transferência para o PSG. Por sua vez, segundo a publicação, o clube não acredita nesta declaração porque teria informações da decisão do craque de trocar o clube catalão pelo time francês.

Depois de se destacar dentro de campo nos jogos de pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, Neymar seguiu para a China onde participa de eventos comerciais do Barcelona e de um patrocinador. No Qatar, o jornal “Al-Watan” publicou neste domingo que o craque passaria pelo Catar antes mesmo de desembarcar na China para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes da transferência para o PSG.

A imprensa local segue confiante na passagem de Neymar pelo país para definir sua mudança para o clube de Paris, que é comandado pelo catari Nasser Al-Khelaifi. O “Al-Watan” informou nesta segunda-feira que o mandatário está confiante no acerto com o craque brasileiro. Para contratá-lo, o clube francês precisará pagar a cláusula de rescisão de € 220 milhões (R$ 802 milhões).

G Esporte