Ubajara Notícias

Ex-policial é baleado e filho acaba morto quando vendiam pipas em semáforo

O carro das vítimas ficou marcado pela ação criminosa (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Um ex-policial militar e seu filho foram vítimas de um ataque a tiros, no último domingo (23), na Rua Darcy Vargas, no Bairro Parque São José, em Fortaleza. Os suspeitos em um veículo modelo Fiat Siena abordaram as vítimas, que estavam em um veículo Toyota Corolla, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Antônio Alisson Batista da Costa Lima, de 24 anos, filho do ex-PM, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. João Daniel, de 43 anos, o pai da vítima, também foi atingido, mas foi levado com vida ao Frotinha da Parangaba.

Segundo informações de parente das vítimas, eles estavam vendendo pipas, algo que sempre faziam nesse período do ano, quando dois carros se aproximaram do veículo das vítimas e começaram os disparos.

A motivação do crime ainda não foi divulgada, porém alguns parentes das vítimas, que não se identificaram, afirmaram que o motivo pode ser pelo pai ter sido policial.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará está investigando o caso. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime para reunir informações e evidências que auxiliem a identificar e prender os autores do crime.

Tribuna do Ceará