Ubajara Notícias

Anitta ‘briga’ com Thaila Ayala em balada

Slide 1 de 83: <p>Anitta e Thaila Ayala roubaram a cena em uma balada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta-feira (13). O motivo? A cantora simulou uma briga com a atriz.</p><br><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/cleo-pires-admite-que-ja-fez-sexo-tres-foi-bom.html">Cleo Pires admite que já fez sexo a três: "Foi bom"</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/marina-ruy-barbosa-recusa-permutas-em-festa-de-casamento.html">Marina Ruy Barbosa recusa permutas em festa de casamento</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/larissa-manoela-causa-crise-no-casamento-de-tirullipa.html">Larissa Manoela ‘causa’ crise no casamento de Tirullipa</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/policia-busca-responsavel-por-divulgar-video-de-jose-loreto.html">Polícia busca responsável por divulgar vídeo de José Loreto</a></p><br><p>Enquanto a funkeira fingia dar um tapa na cara de Thaila, a famosa encenava um empurrão.</p><br><p>Após a noitada, Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o momento de curtição e frisar que não bebeu e nem "estava drogada".</p><br><p>"Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu. Só não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não estava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha", explicou, aos risos.</p><br><br><br><br><br><br><p><a href="https://www.instagram.com/p/BWfL9fYBkYW/">Oh my god Anira 😱😂 @anitta #anitta</a></p><br><p>Uma publicação compartilhada por ela segue; ♡ (@tropa_anitta) em Jul 13, 2017 às 5:47 PDT</p><br><br><br><br><br></p>

Anitta e Thaila Ayala roubaram a cena em uma balada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta-feira (13). O motivo? A cantora simulou uma briga com a atriz.

 

Enquanto a funkeira fingia dar um tapa na cara de Thaila, a famosa encenava um empurrão.

Após a noitada, Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o momento de curtição e frisar que não bebeu e nem “estava drogada”.

“Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando ‘tá drogada’. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu. Só não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não estava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha”, explicou, aos risos.

Msn