Ubajara Notícias

Motorista embriagado atropela e mata mulher em Quixadá (CE); carro pega fogo

Um motorista embriagado atropelou e matou nesta quarta-feira (5) uma mulher no município de Quixadá, no interior do Ceará. A jovem que morreu tem apenas 19 anos. Segundo informações do site Lagoa Show, um homem identificado como Francisco Willame da Silva, de 36 anos, perdeu o controle do automóvel que dirigia na CE-265 próximo a comunidade de Vila Rica, na zona rural do município. Após atropelar a mulher, o veiculo acabou colidindo com um poste e também com uma cisterna pegando fogo logo em seguida. 

A jovem atropelada foi identificada como Antonia Gerdivania de Lima Feitosa, de 19 anos, ela era moradora da comunidade e estava seguindo em direção a sua residência quando fo atingida pelo carro. A jovem ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo informações da Lagoa Show, a moça sofreu além de escoriações, traumatismo craniano e fratura exposta no antebraço. 

O motorista confessou na delegacia que ingeriu bebida alcoólica, mas alegou que o motivo dele ter perdido o controle da direção do veiculo foi devido um pneu que teria estourado. Francisco Willame disse ainda que foi linchado por moradores depois do acidente e por este motivo ele teria tentado se evadir do local. O resultado do exame de ingestão de bebida alcoólica deu positivo. 

 

Lagoa Show