Ubajara Notícias

Prefeita de Icó e ex-deputado negociam compra de mansão embargada de Cid na Meruoca

perspectiva de ser denunciado por crime ambiental pelo Instituto Chico Mendes de Biodiversidades (ICMBio) não causa temor algum ao ex-governador Cid Gomes (PDT). Mesmo com as obras de seu condomínio Terra Nova na APA da Serra da Meruoca embargadas, Cid acredita que retomará as construções já em agosto, apesar de não ter licença nem do Ibama nem da Semace para desmatar até uma área de APP no cume da Serra.

Ciente da entrega do condomínio Terra Nova no primeiro semestre de 2018, Cid continua vendendo mansões. Ofereceu uma a um empresário da internet em Sobral. Discutiram preço e o negócio está para ser fechado.
Já neste sábado (1º), segundo denúncia do vereador Vitor Luís, PR de Icó, a prefeita Laís Nunes (PMB) e o marido, o 1º Damo, ex-deputado Neto Nunes, foram prestigiar um evento em Sobral- homenagem ao ex-deputado Mauro Benevides. Logo após o encontro, Cid e Neto Nunes discutiram a compra de uma mansão pelo casal que manda no Icó.

A informação do vereador Vitor Luís assegura que a mansão a ser paga de 10 vezes custará R$1.8 milhões. A prefeita Laís Nunes ficou empolgada com a chance de ter uma mansão na Serra faz Meruoca, onde passaria seus finais de semana longe dos problemas do Icó.

CNews 7