Ubajara Notícias

Homem é morto por policial dentro de delegacia na Zona Leste

31 dp

Um homem de 41 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia na Vila Carrão, na Zona Leste da cidade, na madrugada deste domingo (25). Segundo a PM, ele havia sido detido horas antes por desobediência e perturbação de sossego.

A ocorrência começou por volta da 1 hora da manhã quando policiais militares em ronda pelo bairro Água Rasa, na Zona Leste foram acionados por uma vítima de agressão. Eles detiveram o autor, Maroedes Aparecido Beira, e o encaminharam ao 31° Distrito Policial da Vila Carrão, onde foi algemado e preso a uma barra de ferro.

Segundo a PM, durante um ataque de fúria, ele conseguiu se soltar da barra e partiu para cima de três profissionais. Um policial atirou contra ele, na região abdominal. De acordo com a SSP, o socorro foi acionado, mas ele não resistiu. o matando.

A arma do policial, a barra de ferro e as algemas foram encaminhadas para perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, por parte da vítima, e morte decorrente de oposição à intervenção policial. O inquérito foi instaurado pelo DHPP e tem acompanhamento da Corregedoria da Polícia Militar.

MSN