Ubajara Notícias

Projeto Arte na Rua realizará sua segunda ação neste domingo em Ubajara

A imagem pode conter: árvore, tabela, planta, atividades ao ar livre e natureza
Varal de fotografias (Foto: Lucivania Souza)

O projeto Arte na Rua é uma forma plástica de experimentar a cidade como um local de encontros e traduções. Além de modificar o cenário de alguns pontos públicos da cidade, como, praças, parques, avenidas, que muitas vezes recebem estereótipos de lugares marginalizados.

O objetivo do projeto, é convidar não só artistas, mas todos os públicos, para vivenciar arte em todas as esferas, modificando o contexto marginal, resinificando com arte, cultura, lazer, criatividade, encontros, diálogos e aspirações.

As ações do projeto acontecem uma vez por mês. Neste domingo(18), a partir das 16h,a segunda ação do Arte na Rua estará na praça do Relógio, em Ubajara.

A abertura do projeto terá alongamento yoga, cantigas de roda (Capoeira), varal de fotografia, poesias autorais, apresentação de palhaços, cenopoesia, músicas autorais, exposição de artesanato, grafite e pinturas, teatro de bonecos, brechós, camisas customizadas, produção de filtro de sonhos, apresentação de reizado e um curta sobre reizado no Ceará.

Portanto, todos os Ubajarenses interessados em participar desse belíssimo projeto, estão convidados a se fazerem presentes e apreciar o verdadeiro sentido da arte.